quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

UM ANO DE ATIVAÇÃO DO IMPLANTE COCLEAR

No dia 24 de novembro de 2012 eu completei um ano de ativação do meu implante coclear, ou seja, há um ano que eu escuto perfeitamente e também comecei a me assustar com os barulhos mais altos como as batidas de portas, os sons das motos, os fogos de artifício, etc.

Como forma de agradecimento a todos que me ajudaram e continuam me ajudando eu sugeri para os meus pais que fizéssemos uma pequena reunião na casa da minha querida vovó Suzana para registrarmos essa data tão importante.

Foi muito legal, brinquei muito na sala da vovô com os meus amigos Lucas, Levi, Duda e Livinha, todos muito felizes. Estavam presentes os meus familiares, os meus amigos e as minhas médicas. Escolhi duas mensagens para serem compartilhadas, e ao final entreguei uma rosa para cada presente.

Somos muito gratos a todos vocês que diretamente ou indiretamente nos ajudaram principalmente nos momentos mais difíceis. Não temos palavras para agradecer tamanha doação de amor em nossas vidas...muito obrigado!


 
 

Malu, Marco e Mariana: Segunda família (Natal). Seremos eternamente gratos por tudo!



Um comentário:

  1. Ficamos muito felizes de poder contribuir de alguma forma com o sucesso do tratamento do Caio, estaremos sempre a disposição sempre que precisarem. Ass. Família Natal (Vovó Malu, Marco, Mariana e Susane).

    ResponderExcluir